Bem-vindo à Plataforma Educacional PBSF

 

Explore abaixo os Cursos disponibilizados em nossa Plataforma.

Sempre com conteúdo atualizado, elaborado por especialistas e com acesso prático aos nossos alunos.

CONFIRA NOSSOS CURSOS ABAIXO:

Curso online PBSF

 

Este é um curso voltado para todos aqueles que se relacionam com a Neonatologia e desejam entender os temas fundamentais envolvidos no conceito de UTI Neonatal Neurológica.

Oportunidade única de contar com conteúdo elaborado por profissionais com vasta experiência no cotidiano de UTI Neurológica.

Curso online PBSF

Curso online, destinado aos profissionais envolvidos nos cuidados do recém nascido, com enfoque na melhoria da qualidade de vida e na diminuição do sofrimento.

Coordenação das Dras. Ângela Ikeda e Lilia Embiruçu que são referência no Cuidado Paliativo Perinatal nacionalmente.

*Consulte valores especiais para grupos*

 

XXVII Encontro Internacional de Neonatologia da Santa Casa de São Paulo

 

 

Curso de utilização da metodologia NIRS de 7 aulas, para pediatras gerais, intensivistas, cardiologistas e neonatologistas, além de equipe multidisciplinar relacionada com cuidados de pacientes críticos, com o conteúdo disponível de forma gratuita.

XXVII Encontro Internacional de Neonatologia da Santa Casa de São Paulo

 

 

Curso de Atualização em Asfixia Perinatal, que ocorrerá de forma presencial em Goiânia, no Sábado dia 26 de Agosto, às 08h.

Saiba mais sobre a programação e inscreva-se pelo link abaixo:

Protocolos Institucionais

Protocolos Institucionais PBSF

A PBSF disponibiliza implantação de Protocolos Institucionais em sua Unidade.

Blocos de 20 protocolos, com o conteúdo em aulas gravadas e pdfs disponíveis em links exclusivos por um ano! Tudo isso com certificação individual e do seu time.           

Conteúdo Educacional sobre Perinatologia

Este canal é dedicado especialmente a você, profissional e estudante da área de Obstetrícia, Neonatologia e Pediatria de todo o Brasil.

Plataforma Online

Nosso objetivo é oferecer, de forma totalmente online, treinamentos; aulas gravadas; cursos e congressos online; discussões de protocolos; estudos científicos e assistência remota, contribuindo, assim, para a evolução da Perinatologia no país.

Disseminar conteúdo

Por meio desta Plataforma pretendemos disseminar conteúdos educacionais, usando sempre a tecnologia para encurtar distâncias e romper fronteiras, especialmente sobre temas que envolvem o monitoramento de recém-nascidos e o diagnóstico precoce de possíveis lesões cerebrais.

Cadastre-se em nossa plataforma!

Cadastre-se na Plataforma Educacional da PBSF para ficar por dentro dos temas mais importantes da atualidade, abordados por um grande time de especialistas!